sábado, 20 de dezembro de 2014

Estou aprendendo a não ter medo...

Eu estou aprendendo a ñ ter medo de mudar.
Hj joguei alguns sentimentos fora. ANGUSTIAS, SAUDADES E ARREPENDIMENTOS.
Aquele gosto q ñ queria + sair da minha boca.
Rasguei aquele pedaço de papel q tinha uma letra
Q descrevia meu coração, que recordava momentos felizes, que só hoje sei, que nunca mais voltaram...
Aonde eu fui parar?
Exatamente dentro de mim.
Descobrí q tenho defeitos terríveis e Qualidades felizes.
E q superei medos antigos.
Eu acho q o único medo q me resta,
é o medo q tenho de mim mesma.
Do meu coração q me engole.
Da minha razão q me desobedece.

Esta semana chorei De tristeza, mas depois de felicidade....
ja que com tombos aprendemos a prestar mais atenção nas pedras do caminho...
Eu sei que ainda ei de chorar mais e mais....
Mas espero em Deus.... que seja frequentemente, lagrimas de alegria...

E tambem, nao lamentarei mais o que passou....
Viverei o Presente, porque este sim, esta ao alcance de minha sabedoria..
Porque descobri.... que para ser feliz no mundo..
Preciso ser feliz comigo mesma..

E coincidentemente.. Me SINTO IRRADIANTE..

Agradeci a Deus pelos meus amigos.
Reavaliei conceitos e recebi presentes de palavras
Q me fizeram celebrar a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário