quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Senhor, eu creio; eu quero crer em Ti.

 
 
Senhor, eu creio; eu quero crer em Ti.

Eu Te louvo pelo dom da fé e reconheço que estou ainda longe de ter a mesma fé de Abraão e Sara, de Tobit, de tantos profetas e reis;

e o quanto sonho em experimentar também a mesma fé daVirgem Maria.

Renova em mim o dom da fé recebido no Batismo, confirmado na Crisma e reanimado em cada Eucaristia.

Que eu viva alicerçado na Tua Palavra e que por ela me sinta exortado à fidelidade.

Diante de Tua presença, professo que creio, mas aumenta a minha fé.

Senhor, faze que a minha fé seja total, sem reservas;

que ela penetre no meu pensamento e na minha maneira de julgaras coisas divinas e as coisas humanas.

Senhor, faze que minha fé seja livre, quero aceitar livremente Tua vontade com todas as renúncias e deveres que ela comporta.

Senhor, Tu disseste que felizes são os que crêem sem ter visto.

Dá-me a graça de crer, mesmo nos momentos em que nãovejo caminho ou solução, reconhecendo que Tu és o caminho e a solução, sempre!

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário