quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Hoje me sinto escravo da saudade

Hoje me sinto escravo da saudade.

O tempo passa e a saudade só aumenta.

Tento não pensar em nós

Mais nos dias frios percebo que, o que me falta o calor do seu corpo.

Nas noites escuras me perco pois já não tenho o brilho dos teus olhos pra me iluminar meu caminho.

No silencio da solidão,meu coração se agita e percebo que...

Apesar de nossas brigas era seu beijo que me acalmava, acalentava meu sofrimento.

Tenho buscado a redenção.

E apesar me encontrar sozinho,te carrego em pensamentoe seu lugar sempre vai estar guardado no fundo do meu coração.

Espero em breve tê-lo novamente em meus braços,e te mostrar o quanto te amo.

E que a distancia só faça aumentar o que sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário